Horário a ser determinado | CEQUALE

Atendimento Qualificado para Recepção de Clínicas e Hospitais

Este treinamento tem como objetivo desenvolver as condições necessárias para estimular o atendimento qualificado na recepção, através da aquisição de conhecimentos e análise de processos eficazes na habilidade da comunicação, na identificação e definição de uma postura adequada.
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Atendimento Qualificado para Recepção de Clínicas e Hospitais

Horário e local

Horário a ser determinado
CEQUALE, Rua Costa Barros, 1161 - Centro, Fortaleza - CE, 60160-280, Brasil

Informações

Datas: 04,05 e 06 de Outubro

Muitas empresas não pensam o quanto a qualidade do atendimento é importante e os impactos negativos que podem causar ao negócio. Existem técnicas de postura, atendimento ao telefone, trabalho em equipe que vão fazer a diferença na satisfação dos clientes.

Riscos de um mau atendimento:

Má reputação da empresa

Perder clientes

Tempo de vida do cliente junto à empresa diminui

Equipe desmotivada

Custos elevados

Vantagens de um bom atendimento:

Aumento da credibilidade e confiança

Fidelização e retenção de clientes

Referência no mercado

Retorno financeiro

Conquista de outros clientes

Horário:

Sexta 18h - 22h Sábado: 08h - 17h Domingo 08h - 12h

Periodicidade:

1 Encontro mensal

Carga Horária:

20 h/a

Objetivos:

Este treinamento tem como objetivo desenvolver as condições necessárias para estimular o atendimento qualificado na recepção, através da aquisição de conhecimentos e análise de processos eficazes na habilidade da comunicação, na identificação e definição de uma postura adequada, na busca da motivação pessoal e do comprometimento com o trabalho. O participante irá conhecer aspectos necessários para enfatizar a importância do profissional de atendimento bem como sua atuação como diferencial da empresa, estimulando atitudes e ações que favoreçam um melhor desempenho ao prestar este serviço.

Público Alvo:

Este treinamento está destinado a todos os profissionais de atendimento em recepção e portaria.

Programa:

  • Preenchimento de guias
  • Empatia
  • Qualidade no atendimento
  • Conduta diante da insatisfação e reclamação do cliente
  • Comunicação e expressão
  • Humanização na saúde
  • Trabalho em equipe
  • Administração de conflitos
  • Ética profissional
  • Perfil profissional
  • Postura e automaquiagem
  • Investimento: R$ 287,00 Pagamentos no boleto bancário ou no cartão de crédito. Desconto: 10% para grupos acima de 3 pessoas 10% para alunos e ex-alunos Informações Gerais: É reservado ao CEQUALE o direito de alterar o período de matrícula e início do curso, a seu critério, bem como de NÃO realizá-lo caso o número mínimo de vagas NÃO seja preenchido. Política de Reembolso Caso haja desistência da inscrição do curso, o cancelamento será aceito quando solicitado por e-mail comercial@cequale.com.br, até 15 (quinze) dias antes do início. O reembolso será de 80% do valor pago, sendo o percentual de 20% retido como taxa administrativa. A importância reembolsada será paga sem juros e sem correção monetária. Solicitação inferior a 15 dias antes do curso: não haverá ressarcimento de valor pago. O não comparecimento do aluno ao curso não implicará no cancelamento automático da inscrição, o que deverá ser feito por escrito no setor financeiro.
Ingressos
Preço
Qtd
Total
  • Inscrição
    R$287
    R$287
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