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Atendimento Qualificado para Recepção de Clínicas e Hospitais

sex., 08 de mar.

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CEQUALE

Este treinamento tem como objetivo desenvolver as condições necessárias para estimular o atendimento qualificado na recepção, através da aquisição de conhecimentos e análise de processos eficazes na habilidade da comunicação, na identificação e definição de uma postura adequada.

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Atendimento Qualificado para Recepção de Clínicas e Hospitais
Atendimento Qualificado para Recepção de Clínicas e Hospitais

Horário e local

08 de mar. de 2019, 18:00 – 10 de mar. de 2019, 12:00

CEQUALE, Rua Costa Barros, 1161 - Centro, Fortaleza - CE, 60160-280, Brasil

Informações

Muitas empresas não pensam o quanto a qualidade do atendimento é importante e os impactos negativos que podem causar ao negócio. Existem técnicas de postura, atendimento ao telefone, trabalho em equipe que vão fazer a diferença na satisfação dos clientes.

Riscos de um mau atendimento:

Má reputação da empresa

Perder clientes

Tempo de vida do cliente junto à empresa diminui

Equipe desmotivada

Custos elevados

Vantagens de um bom atendimento:

Aumento da credibilidade e confiança

Fidelização e retenção de clientes

Referência no mercado

Retorno financeiro

Conquista de outros clientes

Data:

08, 09 e 10 de Março

Horário:

Sábado: 08h às 17h

Periodicidade:

1 Encontro mensal

Carga Horária:

20 h/a

Objetivos:

Este treinamento tem como objetivo desenvolver as condições necessárias para estimular o atendimento qualificado na recepção, através da aquisição de conhecimentos e análise de processos eficazes na habilidade da comunicação, na identificação e definição de uma postura adequada, na busca da motivação pessoal e do comprometimento com o trabalho. O participante irá conhecer aspectos necessários para enfatizar a importância do profissional de atendimento bem como sua atuação como diferencial da empresa, estimulando atitudes e ações que favoreçam um melhor desempenho ao prestar este serviço.

Público Alvo:

Este treinamento está destinado a todos os profissionais de atendimento em recepção e portaria.

Programa:

  • Preenchimento de guias
  • Empatia
  • Qualidade no atendimento
  • Conduta diante da insatisfação e reclamação do cliente
  • Comunicação e expressão
  • Humanização na saúde
  • Trabalho em equipe
  • Administração de conflitos
  • Ética profissional
  • Perfil profissional
  • Postura e automaquiagem
  • Investimento:

    R$ 287,00

    Pagamentos no boleto bancário ou no cartão de crédito.

    Desconto:

    10% para grupos acima de 3 pessoas

    10% para alunos e ex-alunos

Ingressos

  • Inscrição

    R$ 287,00
    Vendas encerradas

Total

R$ 0,00

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