Atendimento Qualificado para Recepção de Clínicas e Hospitais
sex., 08 de mar.
|CEQUALE
Este treinamento tem como objetivo desenvolver as condições necessárias para estimular o atendimento qualificado na recepção, através da aquisição de conhecimentos e análise de processos eficazes na habilidade da comunicação, na identificação e definição de uma postura adequada.


Horário e local
08 de mar. de 2019, 18:00 – 10 de mar. de 2019, 12:00
CEQUALE, Rua Costa Barros, 1161 - Centro, Fortaleza - CE, 60160-280, Brasil
Informações
Muitas empresas não pensam o quanto a qualidade do atendimento é importante e os impactos negativos que podem causar ao negócio. Existem técnicas de postura, atendimento ao telefone, trabalho em equipe que vão fazer a diferença na satisfação dos clientes.
Riscos de um mau atendimento:
Má reputação da empresa
Perder clientes
Tempo de vida do cliente junto à empresa diminui
Equipe desmotivada
Ingressos
Inscrição
R$ 287,00
Vendas encerradas