Atendimento Qualificado para Recepção de Clínicas e Hospitais
sex., 08 de mar.
|CEQUALE
Este treinamento tem como objetivo desenvolver as condições necessárias para estimular o atendimento qualificado na recepção, através da aquisição de conhecimentos e análise de processos eficazes na habilidade da comunicação, na identificação e definição de uma postura adequada.
Horário e local
08 de mar. de 2019, 18:00 – 10 de mar. de 2019, 12:00
CEQUALE, Rua Costa Barros, 1161 - Centro, Fortaleza - CE, 60160-280, Brasil
Informações
Muitas empresas não pensam o quanto a qualidade do atendimento é importante e os impactos negativos que podem causar ao negócio. Existem técnicas de postura, atendimento ao telefone, trabalho em equipe que vão fazer a diferença na satisfação dos clientes.
Riscos de um mau atendimento:
Má reputação da empresa
Perder clientes
Tempo de vida do cliente junto à empresa diminui
Equipe desmotivada
Custos elevados
Vantagens de um bom atendimento:
Aumento da credibilidade e confiança
Fidelização e retenção de clientes
Referência no mercado
Retorno financeiro
Conquista de outros clientes
Data:
08, 09 e 10 de Março
Horário:
Sábado: 08h às 17h
Periodicidade:
1 Encontro mensal
Carga Horária:
20 h/a
Objetivos:
Este treinamento tem como objetivo desenvolver as condições necessárias para estimular o atendimento qualificado na recepção, através da aquisição de conhecimentos e análise de processos eficazes na habilidade da comunicação, na identificação e definição de uma postura adequada, na busca da motivação pessoal e do comprometimento com o trabalho. O participante irá conhecer aspectos necessários para enfatizar a importância do profissional de atendimento bem como sua atuação como diferencial da empresa, estimulando atitudes e ações que favoreçam um melhor desempenho ao prestar este serviço.
Público Alvo:
Este treinamento está destinado a todos os profissionais de atendimento em recepção e portaria.
Programa:
- Preenchimento de guias
- Empatia
- Qualidade no atendimento
- Conduta diante da insatisfação e reclamação do cliente
- Comunicação e expressão
- Humanização na saúde
- Trabalho em equipe
- Administração de conflitos
- Ética profissional
- Perfil profissional
- Postura e automaquiagem
Investimento:
R$ 287,00
Pagamentos no boleto bancário ou no cartão de crédito.
Desconto:
10% para grupos acima de 3 pessoas
10% para alunos e ex-alunos
Ingressos
Inscrição
R$ 287,00Vendas encerradas
Total
R$ 0,00