top of page
  • Foto do escritorCequale

Cursos rápidos: se qualifique para o mercado.

Se manter de pé como bom profissional no mercado, é uma tarefa contínua.

É preciso estar sempre de olho nas novidades que o mercado possui, além de se manter atualizado através do estudo e formações profissionais.


Nem todo mundo tem tempo ou recursos financeiros para investir em cursos de longa duração, muitos precisam de cursos com temáticas específicas e com respostas rápidas.


Pensando nisso, desenvolvemos o projeto de Capacitação Continuada, que entrega a qualidade de ensino Cequale, com professores de sucesso no mercado, trazendo temas atualizados que os profissionais de saúde estão buscando.



Conheça agora todos os cursos ofertados:

  • Gestão Estratégica e Empresarial para Instituições de Saúde: Desenvolva o planejamento estratégico, influenciando diretamente no gerenciamento e na tomada de decisão e resultados em saúde.

  • Atualização Manual ONA 2022: Análise estratégica do manual atualizado de 2022.

  • Técnicas de Faturamento: Curso ideal para profissionais que querem ingressar na área de faturamento de contas médicas.

  • Práticas de Faturamento: Ideal para você que já conhece alguns conceitos mas deseja se aprofundar e aplicar na prática tecnicas para reliazação do faturamento de contratos, acordos, tabelas, protocolos e guias de maneira profissional, obtendo os melhores resultados e destaque profissional.

  • Atendimento para Recepção em Clínicas e Hospitais: Domine estrategias para um bom atendimento, noções básicas de informática e operadoras de saúde.


Além disso, os Cursos de Capacitação do Cequale, tem condições especiais, em que quanto mais cursos você fizer, maior a quantidade de h/a você poderá acrescentar no seu Certificado, ou seja, se você fizer dois cursos de 40h/a por exemplo, você terá um certificado de 80h/a. O que vai agregar ainda mais o seu currículo na hora de conseguir um emprego.


E aí, já sabe qual dos cursos é melhor para o seu crescimento profissional? Fale com a nossa Consultora e tire suas dúvidas. Invista no seu cresciemto profissional o quanto antes.

bottom of page